Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

ARTES CÊNICAS

Cobogó das Artes encena peça “Sonho de uma noite de verão”, escrita por William Shakespeare

A companhia Cobogó das Artes apresenta, nos próximos dias 17 e 18 de setembro (sexta-feira e (sábado), o espetáculo “Sonho de uma noite de verão”, a partir das 19h, no Teatro Barreto Júnior. A obra, escrita pelo célebre dramaturgo inglês William Shakespeare, narra a história de um triângulo amoroso grego regado a um conto de fadas e um universo fantástico. “O caso de amor vai parar em uma floresta encantada, onde algumas fadas usam os seus poderes contra os humanos”, diz a sinopse da montagem.

A direção do espetáculo é da atriz Vanessa Sueidy. Ela que já tem mais de 20 espetáculos na conta e que, somente pela Cobogó, dirigiu as coreografias das peças “Lua de Sangue” (comédia) e “A Família Addams” (musical), agora é a grande responsável pelos encontros e desencontros existentes em “Sonho de uma noite de verão”.

Na sua equipe, Sueidy conta com a atriz Gabrielle Pires como sua assistente de direção e tem a atriz e bailarina Eduarda Melo na assistência de direção coreográfica. A produção-executiva do espetáculo está a cargo de Adriano Portela, diretor da Cobogó das Artes e a direção de produção com Rafaella Gomes (musical “A Família Addams”), que garante ao público que o espetáculo vai seguir todos os protocolos de prevenção ao COVID-19. “Estaremos com atenção redobrada, munidos de álcool em gel, aferidor de temperatura e uma equipe exclusiva responsável para organizar os cuidados em relação ao distanciamento social”, reforça Gomes.

Serviço
Espetáculo “Sonho de uma noite de verão”
Quando: 17 e 18 de setembro de 2021 (sexta-feira e sábado), às 19h
Ingressos: 40 (inteira) e 20 (meia-entrada). Disponíveis no Sympla: www.sympla.com.br/sonho-de-uma-noite-de-verao—cobogo-das-artes__1303491
Onde: Teatro Barreto Júnior (R. Est. Jeremias Bastos – Pina, Recife – PE)

< voltar para home