Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

ARTES CÊNICAS

Inscrições abertas para o 13º Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia

O evento será realizado em março nas cidades de Salvador, Vitória da Conquista, Jequié e Madre de Deus

David Lichtenstein

David Lichtenstein

O comboy cômico Leapin’ Louie (Oregon/EUA), uma das atrações do festival em 2012, durante sua apresentação em Paulo Afonso

Estão abertas, até o dia 20 de janeiro, as inscrições para a 13ª Edição do Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia. O evento será realizado de 17 a 26 de março nas cidades de Salvador, Vitória da Conquista, Jequié e Madre de Deus.

Segundo o edital, disponível no site www.festivalderua.com, podem participar vários tipos de espetáculos de rua, como música, mímica, acrobacia, espetáculos cômicos, ilusionismo, dança e artes plásticas. Pelos critérios da seleção, as performances devem ter alta qualidade e profissionalismo e ter caráter de show de rua, com nenhuma ou pouca necessidade de aparatos técnicos (como som e iluminação); não devem precisar de palco; ser acessíveis ao público, em toda a duração do show; além de contar com o elemento de “chapéu”.

A produção oferece ajuda de custo aos participantes, e no caso de artistas e grupos nacionais, transporte da cidade de origem até o local do evento, além de hospedagem e alimentação.

Veja mais:

Serviço
13º Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia 2017
Inscrições e Edital: www.festivalderua.com
Informações: (71) 3261.2179 / info@festivalderua.com

< voltar para home