Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

ARTES CÊNICAS

Sai análise dos recursos apresentados ao edital Pernambuco de Todas as Paixões 2018

Por meio da Secult-PE e da Fundarpe,  o Governo do Estado divulga o resultado final da análise dos recursos enviados ao edital Pernambuco das Paixões 2018.

Das 20 inscrições de todas as Regiões de Desenvolvimento do Estado, seis não foram habilitadas na Análise Preliminar. Destas, duas propostas  apresentaram recursos e uma foi deferida. Confira AQUI o resultado e AQUI todos os documentos relacionados ao processo.

A nota jurídica da FUNDARPE estará disponível para a proposta indeferida a partir do dia 07 de fevereiro.

X EDITAL PERNAMBUCO DE TODAS AS PAIXÕES

Consolidado como importante instrumento para a manutenção de espetáculos cênicos durante ciclo festivo, o edital deste ano garante recursos na ordem de R$ 340 mil.

A seleção das propostas é realizada em duas etapas, sendo a primeira de habilitação, que avaliou o recebimento da documentação exigida; e a segunda de Análise do Mérito Cultural, que vai considerar critérios como histórico do espetáculo, geração de trabalho e renda, ações de acessibilidade, entre outros.

Dúvidas e outros esclarecimentos podem ser obtidos através do e-mail teatroeopera@secult.pe.gov.br ou pelo telefone (81) 3184-3077.

 

< voltar para home