Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

ARTES CÊNICAS

Secult-PE e Fundarpe divulgam espetáculos selecionados na Convocatória do Teatro Arraial

A Secult-PE e a Fundarpe anunciam, nesta quarta-feira (18), o resultado da Convocatória de Ocupação do Teatro Arraial Ariano Suassuna deste primeiro semestre de 2020. Ao todo, foram selecionadas três montagens, por meio de uma convocatória pública de ocupação do espaço e avaliadas por uma comissão de análise de mérito artístico-cultural, composta por especialistas em teatro, dança e circo, além de representante da Secult-PE/Fundarpe e da gestão do equipamento cultural.

Os espetáculos que vão cumprir temporada no Teatro Arraial são: “ALGUÉM PARA FUGIR COMIGO” (média temporada de teatro adulto), “HISTÓRIAS DE UM PANO DE RODA” (média temporada de circo ou de teatro para infância e juventude) e “SOPRO D’ÁGUA” (média temporada de dança).

Todas as pautas estão asseguradas pela Secult-PE/Fundarpe, mas – seguindo as recomendações registradas no Art. 3º-A, do Decreto nº 48.822, de 17 de março de 2020, “Ficam suspensas as atividades dos centros de artesanato, museus e demais equipamentos culturais geridos pelo Governo do Estado de Pernambuco” - elas serão remanejadas para um momento mais oportuno e seguro, tanto para o público quanto para os colaboradores do Teatro Arraial Ariano Suassuna, artistas, grupos e companhias envolvidos nos espetáculos selecionados.

< voltar para home