Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

ARTES CÊNICAS

Secult-PE e Fundarpe divulgam Resultado do Ciclo da Paixões 2020

A Secretaria Estadual de Cultura e a Fundarpe divulgam, nesta sexta-feira (13), o resultado do XII Edital PE de Todas as Paixões – 2020. Ao todo, dez espetáculos vão receber o aporte do Governo de Pernambuco para encenarem, no período da Semana Santa, o calvário de Jesus Cristo, uma tradição muito forte em Pernambuco. Confira aqui as montagens selecionadas.

Os projetos inscritos foram avaliados por uma comissão formada por pareceristas especializados e pelo corpo técnico da Secretaria Estadual de Cultura. Os espetáculos selecionados receberão valores de acordo com a categoria que se inscreveram. Na Categoria 1 (grande porte), três espetáculos receberão R$ 40 mil; e na Categoria 2 (médio porte), sete espetáculos receberão R$ 30 mil.

Os selecionados deverão apresentar a Documentação Complementar (listada no Anexo II do edital) até o dia 17 de março, sob risco de desclassificação. As orientações acerca dessa etapa serão enviadas por e-mail para os proponentes. Já as avaliações feitas pela Comissão de Seleção poderão ser solicitadas através do e-mail: teatroeopera@secult.pe.gov.br.

< voltar para home