Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

ARTES CÊNICAS

Secult-PE e Fundarpe lançam chamada pública para ocupação de pautas no Teatro Arraial Ariano Suassuna

Os interessados poderão solicitar as vagas disponíveis até o dia 12/8

Costa Neto/Secult-PE/Fundarpe

O Teatro Arraial Ariano Suassuna, vinculado à Secretaria de Cultura do Estado (Secult-PE) e a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), informa que há pautas disponíveis, no equipamento cultural, entre os dias 29 e 30 de agosto; e 5, 6, 12, 13, 19, 20, 26 e 27 de setembro (sábados e domingos).

Para solicitá-las, os interessados deverão entregar, a partir desta segunda-feira (3) até o próximo dia 12/8, um formulário devidamente preenchido, com um DVD (que contenha a íntegra do espetáculo) em anexo, na sede do espaço. As pautas são destinadas a espetáculos profissionais da área de Artes Cênicas do Estado, que compreendem circo, dança, teatro – adulto e para infância e juventude - e ópera.

Em relação aos critérios de avaliação, serão analisados a viabilidade técnica (o candidato deve apresentar rider técnico adaptado ao tamanho do equipamento), o mérito artístico e a contribuição para a política pública de cultura no segmento das Artes Cênicas.

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, e das 14h às 17h, no Teatro Arraial Ariano Suassuna, localizado à Rua da Aurora, 457, Boa Vista – Recife.

Confira aqui o formulário de inscrição e, aqui, o rider técnico do Teatro Arraial Ariano Suassuna.

< voltar para home