Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

ARTES CÊNICAS

Teatro Fernando Santa Cruz, em Olinda, abre convocatória de ocupação de pautas

As inscrições devem ser realizadas até o dia 8 de novembro pelo e-mail teatrofernandosantacruz@addiper.pe.gov.br

Jan Ribeiro/Secult-PE/Fundarpe

Jan Ribeiro/Secult-PE/Fundarpe

A convocatória destina-se a espetáculos inéditos e não inéditos de circo, música, dança, ópera e artes cênicas do Estado

A Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco – AD Diper, por meio de sua Diretoria de Promoção do Artesanato e da Economia Criativa, abriu a convocatória para a ocupação do Teatro Fernando Santa Cruz, no Centro Cultural Mercado Eufrásio Barbosa, para o período de dezembro de 2019 até janeiro de 2020.

Fortalecendo a política pública de ocupação do equipamento cultural, que fica situado na entrada do sítio histórico de Olinda, espetáculos inéditos e não inéditos de circo, música, dança, ópera e artes cênicas do Estado poderão participar gratuitamente da concorrência para a utilização do espaço.

Podem se inscrever grupos ou pessoas físicas que possuam atuação no meio artístico de, no mínimo,6 meses. E que possuam todos os pré-requisitos solicitados no edital.

Fomentação local - Considerando a importância de manter viva a cultura local, fica destinado o percentual mínimo de 20% da ocupação das pautas para espetáculos realizados por artistas, grupos, coletivos, companhias ou trupes com residência ou sede no município de Olinda.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 8 de novembro pelo e-mail teatrofernandosantacruz@addiper.pe.gov.br. O edital e ficha de inscrição estão disponíveis em linktr.ee/mercadoeufrasiobarbosa.

< voltar para home