Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

AUDIOVISUAL

Inscrições abertas para o Cine É Proibido Cochilar 2018

Poderá integrar a programação qualquer gênero audiovisual (curta, média e longa-metragem, animação etc.) produzido no Nordeste

proibido cochilar

Sessões do É Proibido Cochilar vão acontecer entre os meses de março e novembro deste ano

A Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura está recebendo produções audiovisuais para compor a programação 2018 do Cine É Proibido Cochilar. As obras recebidas passarão por uma curadoria e o resultado será divulgado através das mídias do próprio órgão.

O É Proibido Cochilar tem o objetivo de oferecer mais um espaço de exibição para os realizadores nordestinos e também promover a reflexão e o debate entre estudantes, pesquisadores, professores e demais interessados pelo Audiovisual na região.

As sessões do É Proibido Cochilar ocorrerão entre os meses de março e novembro deste ano. Poderá integrar a programação qualquer gênero audiovisual (curta, média e longa-metragem, animação etc.), desde que esteja dentro da abrangência dos estados da RRNE/MinC.

Os interessados deverão encaminhar as produções para o seguinte endereço do Ministério da Cultura / Regional Nordeste, localizado na Avenida Oliveira Lima, 824, Boa Vista, Recife-PE (CEP: 50.050-390), em atenção a Roberto Azoubel. Produtores e realizadores do Recife, se preferirem, pode entregar a inscrição presencialmente, que deve ser feita junto à autorização cine.

Em caso de outras dúvidas, tirar através do telefone (81) 3301 7786, ramal 211, ou pelo e-mail roberto.minc@gmail.com.

< voltar para home