Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

AUDIOVISUAL

Linguagem televisiva é tema de bate-papo no Recife

A conversa com o especialista em ficção audiovisual François Sauvagnargues acontece hoje, 17/6, no Recife. Aberta ao público.

A Jump Brasil, aceleradora do Porto Digital, realiza nesta sexta-feira, 17/6, mais uma Sessão Aberta, série de debates sobre economia criativa. Desta vez, o bate-papo terá a participação de François Sauvagnargues, especialista em ficção audiovisual e diretor geral do Festival Internacional de Programas Audiovisuais (FIPA) de Biarritz, na França.

François está coordenando no Recife a Oficina franco-brasileira de roteiros audiovisuais que acontece no âmbito do Festival Varilux de Cinema Francês, em parceria com o Portomídia, o Centro Audiovisual Norte Nordeste e a Fundação Joaquim Nabuco, a Fundarpe, a Secretaria de Cultura do Estado de Pernambuco, a Aliança Francesa e o Instituto Francês do Brasil no Recife.

Divulgação

Divulgação

Atividade terá início às 18h

Na conversa, Sauvagnargues vai fazer um balanço global da televisão hoje, com foco na Europa, abordando as séries de ficção, as tendências em termos de produção de programas televisivos, as particularidades do mercado audiovisual e as possibilidades de coprodução e financiamento.

A Sessão Aberta é uma série de debates, em formato de happy hour, com o objetivo de integrar atores estratégicos nas áreas de atuação do Portomídia, com palestras, debates, apresentações de cases e trocas de experiências que inspirem, incentivam e aqueçam a cadeia produtiva da economia criativa local.

Sessão Aberta com François Sauvagnargues
Sexta (17), às 18h30
Auditório da Jump Brasil
Rua Capitão Lima, 420, Santo Amaro
Inscrições gratuitas

< voltar para home