Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

AUDIOVISUAL

Pablo Villaça ministra curso de crítica cinematográfica na Galeria Janete Costa

O curso vai acontecer de 9 a 13 de março. As inscrições já estão abertas

Villaça volta à capital pernambucana pela segunda vez para ministrar curso. As inscrições já estão abertas

Villaça volta à capital pernambucana pela segunda vez para oferecer o workshop

Um dos principais críticos de cinema do país e diretor do portal Cinema em Cena, Pablo Villaça chega ao Recife, em março, ministrar o curso Teoria, Linguagem e Crítica, entre os dias 9 a 13, na Galeria Janete Costa.

O workshop busca oferecer aos alunos ferramentas para que estes possam enxergar os filmes com um olhar mais aguçado, estabelecendo conceitos importantes de teoria cinematográfica ao mesmo tempo em que os reforça com exemplos retirados das mais variadas produções e que serão exibidos ao longo das aulas. ”Em média, as pessoas captam apenas 20% de um filme. O curso irá expandir a percepção dos alunos e proporcioná-los uma visão diferenciada sobre essa arte”, diz Pablo sobre o objetivo das atividades desenvolvidas ao longo das aulas.

Esta é a segunda vez que o curso vem ao Recife e os interessados em participar já podem fazer suas inscrições até o dia 6 de março, ou enquanto houver vagas, através de envio de e-mail para: pablo@cinemaemcena.com.br. Nesse mesmo endereço eletrônico, será possível obter as informações sobre valores, formas de pagamento e procedimento para matrícula. As oficinas vão acontecer das 19h às 22h, e as vagas são limitadas.

Serviço
Curso Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográficas, com Pablo Villaça
Quando: 9 a 13 de março
Onde: Galeria Janete Costa, Parque Dona Lindu, Av. Boa Viagem, s/n, Boa Viagem.
Horário: das 19h às 22h
Inscrições limitadas: até 6 de março
Pelo e-mail: pablo@cinemaemcena.com.br
Informações: 3355.9832

< voltar para home