Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

AUDIOVISUAL

Parceria facilita participação do audiovisual pernambucano no RioContentMarket 2018

Empresas produtoras audiovisuais pernambucanas são as principais beneficiadas de uma nova parceria entre o Governo de Pernambuco (Secult), o Sebrae/PE e a Brasil Audiovisual Independente (Bravi). Micro e pequenas empresas ou microempreendedores individuais (MEI’s) interessados em participar da rodada de negócios do RioContentMarket 2018 poderão concorrer a 40 ingressos (um por empresa) com desconto de 70%.

unnamed

O RioContentMarket é o maior encontro de negócios da América Latina, reúne produtores independentes, profissionais de televisão e mídias digitais e acontecerá entre os dias 03 a 08 de abril de 2018,no Rio de Janeiro. Ao longo dos últimos 7 anos, o evento se consolidou como o mais importante do setor audiovisual na América Latina e passou a integrar o calendário mundial dos profissionais do segmento. Mais de 30 mil executivos de mídias digitais, broadcasting e mobile, programadores, publicitários, distribuidores, criadores, produtores e compradores de conteúdo de mais de 36 países participaram do evento.

Para a edição 2018, serão disponibilizados 40 ingressos, sendo 01 por empresa, para a Credencial Industry, no valor de R$ 446,25. O pagamento deverá ser feito à vista e no cartão, através do Sebrae.

As inscrições estão abertas até o dia 22 de janeiro de 2018, através do formulário online. Participe!
Mais informações: audiovisualpe@gmail.com

 

< voltar para home