Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Cultura popular e artesanato

Arcoverde recebe show da cantora Lu Rabelo nesta quinta-feira

Apresentação é aberta ao público e faz parte da Mostra José Rabelo de Vasconcelos

Luciana Ourique/divulgação

Luciana Ourique/divulgação

O violonista Rogê Victor estará acompanhando Lu Rabelo durante a apresentação.

Fazendo parte da programação da Mostra José Rabelo de Vasconcelos, já iniciada pelo SESC Arcoverde durante a semana, será realizada nesta quinta-feira (20), no Teatro Geraldo Barros, em Arcoverde, a apresentação da poeta, cantora e compositora Lu Rabelo. O show “Ebulição”, que começa a partir das 21h, será aberto ao público, reunido músicas e poesia em homenagem ao o professor, advogado, orador e poeta José Rabelo de Vasconcelos, falecido no ano de 2003.

“Ebulição é uma experimentação, onde mesclo poesias e canções criadas por mim nos últimos quatro anos. Neste tempo, a música veio ganhando um espaço maior na minha expressividade e comecei a sentir vontade de mostrar, compartilhar essas novas criações”, conta Lu Rabelo. A cantora também estará acompanhada no palco pelo violonista Rogê Victor e pelo percussionista Cleto Campos.

Com a carreira artística iniciada através de recitais poéticos na cidade de Olinda, Lu Rabelo publicou seu primeiro cordel no ano de 2006, intitulado de “O Cordel da TV Digital”. Após ficar conhecida como autora de cordéis, sua carreira foi aliada à música, fazendo parte da dupla As Cumades, e integrando o grupo poético-musical feminino Elas por Acaso.

Serviço:
Apresentação de Lu Rabelo na Mostra José Rabelo de Vasconcelos
Quando: quinta-feira (20/11)
Horário: 21h
Local: Teatro Geraldo Barros, no SESC Arcoverde
Acesso gratuito

< voltar para home