Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Cultura popular e artesanato

Camaragibe recebe a segunda edição da Feira Alternativa, neste sábado (7)

Shows musicais, artesanato e gastronomia estão na programação do evento, aberto ao público, na Praça de Eventos da Vila da Fábrica

Foto: Costa Neto

Foto: Costa Neto

A cantora Isaar é um dos destaques da programação musical do evento, com show que começa às 20h.

Com informações da assessoria

A Praça de Eventos da Vila da Fábrica, em Camarabige, será endereço, neste sábado (7), da segunda edição da Feira Alternativa. Com o objetivo de reunir artistas das mais variadas linguagens e dar visibilidade às suas produções, a feira está agregando uma diversificada programação artística e cultural. A partir das 10h, com acesso gratuito, o público poderá conferir exposições, palestras e shows musicais. Na parte musical, haverá apresentação de Isaar, Dani Carmesim, A Troça e Set Music.

A Feira Alternativa de Camaragibe tem por objetivo promover outras formas de lazer para a comunidade local, fomentando a economia da cultura, através do comércio de mercadorias variadas.  ”O evento possibilita que o comércio cultural seja favorecido, através de uma maior visibilidade para as artes locais, incentivando o empreendedorismo criativo da cidade”, explica Paula Venerando, uma das produtoras culturais que coordena o evento. Além da feira dos artistas expondo seus trabalhos e marcas independentes, o evento conta com varal poético, palestras, malabares, praça gastronômica e shows. A grande atração desta edição é a cantora Isaar.

Segundo Paula Venerando, por se tratar de um evento independente, a Feira Alternativa está buscando firmar parcerias culturais com artistas e instituições, objetivando a ampliação do fomento cultural da cidade de Camaragibe.

Serviço:
2ª Feira Alternativa de Camaragibe
Quando: sábado, 7 de maio
Horário: das 10h às 22h
Local: Praça de Eventos da Vila da Fábrica, em Camaragibe
Acesso gratuito

< voltar para home