Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Cultura popular e artesanato

Grupo Mulungu promove sambada no Recife

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

Mulungu é um grupo recifense que pratica a mistura de ritmos afro brasileiros, como afoxé, samba, maculêlê, ciranda e maracatu

Dando início a uma arrecadação independente de fundos para as gravações do seu primeiro EP, o grupo Mulungu realiza neste domingo (30) a segunda edição da Sambada do Mulungu. O evento conta com apoio do Mundo de Cona produções e acontece na Praça Pinto Dâmaso, na Várzea (Recife), a partir das 14h. A entrada é gratuita.

O evento terá a presença de várias grupos culturais, como Telmo Mc, 8.0.8 Crew, Coco dos Capoeira, Rimocrata, Dj Luca, Mulungu, Samuel Rabay, Maracatu Real da Varzea, Boemios do Capibaribe, Lia Morais e Forró de Cabeça. A programação conta ainda com intervenções e diversas atividades com a proposta de enriquecer a cultura da Várzea.

Mulungu é um grupo recifense que pratica a mistura de ritmos afro brasileiros, como afoxé, samba, maculêlê, ciranda e maracatu. A banda traz um trabalho autêntico e autoral no intuito de preservar e divulgar a cultura pernambucana.

Serviço
Sambada do Mulungu
Domingo (30) | 14h
Praça Pinto Dâmaso (Av. Afonso Olindense, s/n, Várzea – Recife)
Gratuito

< voltar para home