Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Cultura popular e artesanato

Inscrições abertas para oficinas de percussão infantil e juvenil em Camaragibe

Atividades são oferecidas gratuitamente para crianças e adolescentes com ou sem deficiência.

Divulgação

Divulgação

O projeto ‘Batucar: o som da inclusão’, foi iniciada em abril deste ano pelo Centro Comunitário Vivendo e Aprendendo.

O Centro Comunitário Vivendo e Aprendendo, em Camaragibe, está com inscrições abertas para oficinas de percussão, desenvolvidas pelo projeto ‘Batucar: o som da inclusão’. As atividades são oferecidas gratuitamente, com turmas para crianças e adolescentes entre 8 e 16 anos, com ou sem deficiência, sempre nas quartas e sextas, no horário das 14h às 16h30.

As inscrições podem ser realizadas até a próxima terça-feira (4), na sede do próprio centro comunitário, localizado na rua Guilherme Veloso, nº 98, no Celeiro de Alegrias Futuras, bairro do Timbi. Além das aulas de percussão, os participantes farão visitas a pontos de expressão da cultura afro-brasileira, e também receberão instruções de  mestres da cultura popular de Camaragibe.

Após a realização do projeto, serão realizadas apresentações culturais pelos participantes, em unidades dos Centros de Atenção Psicossocial Infantil (CAPS-Infantil), em Camaragibe. O projeto ‘Batucar: o som da inclusão’, possui incentivo do Governo de Pernambuco, através do Funcultura.

Serviço:
Inscrições para oficinas de percussão do projeto ‘Batucar: o som da inclusão’
Período de inscrição: até terça-feira (4)
Local: Centro Comunitário Vivendo e Aprendendo (Rua Guilherme Veloso, nº 98 – Celeiro de Alegrias Futuras – Timbi, por trás da Prefeitura de Camaragibe e próximo ao campo do Vasco).
Informações: (81) 3458.2211 / 99813.0124 / 99642.6135 / e-mail: ccvavida@gmail.com

< voltar para home