Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Cultura popular e artesanato

Prorrogado para dia 30 prazo para habilitar propostas do FIG

O prazo para os artistas que não apresentaram ou que tiveram seus recursos indeferidos, por descumprimento ao subitem 3.3 “b” da Convocatória do FIG 2016, foi prorrogado para o dia 30 de maio. Confira AQUI a lista dos que poderão apresentar recurso na área de Fruição. E AQUI os que poderão recorrer nas propostas da área de Formação Cultural.Quem já apresentou documentação correta, basta aguardar pelo resultado. Os que ainda não apresentaram documento que comprove a cidade de origem (RG, Carteira de Trabalho ou Certidão de Nascimento) devem fazê-lo até o dia 30.
A exigência trata da obrigatoriedade de apresentar “cópia do RG do artista, para nordestino nato ou documento comprobatório de residência em Pernambuco, para artista natural de outro estado ou estrangeiro”. É importante que o artista apresente o RG (não vale a CNH) ou qualquer outro documento que comprove sua naturalidade, ou seja, a cidade em que nasceu.
Também foram julgadas as propostas retardatárias para o FIG 2016, ou seja, aquelas que foram postadas nos Correios dentro do prazo estabelecido para último dia de inscrição, mas que chegaram após a divulgação do resultado da análise preliminar. Confira AQUI o resultado das propostas retardatárias que estão habilitadas. As desabilitadas por conta do descumprimento ao subitem 3.3B da Convocatória, também terão o mesmo prazo de 48 horas para apresentação de recurso e estão na lista apresentada acima.

O formulário do recurso – com o documento comprobatório da cidade de origem do artista – poderá ser entregue pessoalmente na Secult-PE/Fundarpe (Rua da Aurora, 463/469 – Boa Vista – Recife/PE) até às 17h do dia 25/05; ou enviado por email, até as 20h do dia 25/05. Recursos na área de Formação poderão ser enviados para o email: formacaosecultpe@gmail.com. Recursos na área de Fruição, para o e-mail: dpcsecult@gmail.com.

Caso o artista faça a opção de envio por por e-mail, o formulário precisa ter assinatura digitalizada do proponente.

Acesse AQUI o formulário do Recurso

Dúvidas ou mais informações pelos telefones: 31843072 ou 31843020

 

< voltar para home