Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Cultura popular e artesanato

Noite do Coco na Praia contagia Olinda no sábado (18)

Serão 11 atrações se apresentando gratuitamente na Praia do Carmo.

Costa Neto

Costa Neto

Pacheco Cantador estrará recebendo as atrações na noite olindense de coco.

Mantendo a tradição iniciada em 2013, reunindo artistas e grupos do coco de roda na Praia do Carmo, acontece neste sábado (18), em Olinda, nova edição da tradicional Noite do Coco na Praia. O evento, que é aberto ao público, começa às 21h30 e terá uma apresentação especial do grupo de canto e dança indígena Funiô Flishimayá, da cidade de Águas Belas.

Entre as atrações já confirmadas, estarão os músicos Gervásio do Coco, Arnaldo do Coco, Pacheco Cantador, Edmilson do Coco e Liu Dias do Coco, além dos grupos Coco de Nininha, Coco do Pneu, Batuque das Morenas, O Coco é a Resposta, Coco de Cocar, entre outros convidados.

Segundo Pacheco Cantador, organizador do evento juntamente com o Coco de Praia, quem quiser ajudar o grupo indígena Funiô Flishimayá, poderá doar 1 kg de alimento não perecível no local. “A doação é para contribuir com um projeto social mantido pelo grupo em sua comunidade indígena. No evento, os integrantes estarão divulgando a dança e a musicalidade inspiradas nas tradições seculares da tribo Funiô”, explicou o músico.

Serviço
Noite do Coco na Praia
Quando: sábado, 18 de abril
Horário: a partir das 21h30
Local: Praia do Carmo de Olinda, por trás dos Correios
Acesso gratuito

 

< voltar para home