Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Cultura popular e artesanato

Produções artesanais do Cabo ganham catálogo natalino

Artigos exclusivos para presentes e utilidades para o lar podem ser encontrados no catálogo produzido pelo Centro de Artesanato Arquiteto Wilson Campos Júnior

Foto: Felipe Soares

Foto: Felipe Soares

Presépio confeccionado pelo artesão Dinho, um dos itens à venda no centro.

Por Roberto Moraes Filho

Visando à temporada do ciclo natalino, o Centro de Artesanato Arquiteto Wilson Campos Júnior, no Cabo de Santo Agostinho, está com catálogo especial contendo produções exclusivas de 12 ceramistas premiados. Confeccionadas à mão e produzidas em barro, as peças estão divididas nas categorias ‘Para decorar’, ‘Para pendurar’ e ‘Presépios’, com preços promocionais que variam de R$ 3 a R$ 120.

Foto: Felipe Soares

Foto: Felipe Soares

Castiçais confeccionados pelo artesão Nena

“Agregamos para as peças a inspiração natalina, permitindo que os clientes escolham desde enfeites para suas árvores, até itens como castiçais e presépios, garantindo opções diferenciadas de presentes regionais e artigos utilitários para a casa”, explicou o artesão Severino Antônio de Lima (Nena), que integra os trabalhos do centro há 12 anos. As produções, que possuem impressões digitais únicas moldadas à mão pelos ceramistas, conquistaram pelo terceiro ano consecutivo a classificação de melhores unidades produtoras do Brasil, no TOP 100 Sebrae.

O catálogo virtual da série pode ser conferido no site: www.ceramicadocabo.com.br/natal. O Centro de Artesanato Arquiteto Wilson Campos Júnior fica localizado na Rodovia PE 60, km 5, na  COHAB Cabo de Santo Agostinho, e funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.

Serviço:
Artesanatos natalinos do Cabo de Santo Agostinho
Onde: Centro de Artesanato Arquiteto Wilson Campos Júnior (Rodovia PE 60, km 5, na  COHAB Cabo de Santo Agostinho)
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h
Catálogo virtual: www.ceramicadocabo.com.br/natal

< voltar para home