Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Cultura popular e artesanato

Projeto Quintal de Crioulas promove roda de samba na Boa Vista

Gabi do Carmo, Helena Cristina e Leide do Banjo são as atrações deste sábado (9), no espaço cultural Quintal da Boa Vista

Divulgação

Com informações da assessoria

O Quintal da Boa Vista, no centro do Recife, sedia neste sábado (9) o retorno do projeto cultural Quintal de Criolas. Criado em 2015 pelo músico Leno Simpatia, a festividade é realizada sempre uma vez ao mês e estará animando o público a partir das 16h, com o grupo de samba Balanço Black e em seguida, o gingado das cantoras Gabi do Carmo, Helena Cristina e Leide do Banjo.

Fortalecendo o gênero do samba na capital pernambucana, o Quintal de Crioulas já reuniu expressões como Dinah Santos, Helena Cristina e Mila Paz em suas edições anteriores. A festividade visa valorizar sambistas e compositores, buscando realizar releituras autorais de antigos sucessos produzidos em Pernambuco, através de mulheres negras.

O Quintal da Boa Vista fica na Rua Barão de São Borja, s/nº, no bairro da Boa Vista, centro do Recife. Os ingressos únicos custam o valor de R$ 30. Outras informações podem ser adquiridas pelo número: (81) 3038-1820.

Serviço:
Projeto Quintal de Crioulas
Quando: sábado, 9 de julho
Local: Quintal da Boa Vista (Rua Barão de São Borja, s/nº, Boa Vista, Recife)
Ingressos: R$ 30 (preço único)

< voltar para home