Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Design e Moda

Evento de economia criativa reúne design, teatro música no Paço Alfândega

O "Bora!", que acontece neste sábado (8) e domingo (9), contará com a participação de vários artistas e marcas pernambucanas no Paço

paco-alfandega

O Paço Alfândega recebe, neste sábado (8) e domingo (9), a segunda edição do projeto Bora. Unindo teatro, música e design, o evento de economia criativa  tem como objetivo reunir artistas e marcas locais em um ambiente catalisador de cultura, para que as pessoas possam ter uma experiência muito além do consumo. Com acesso gratuito, o evento começa a partir das 15h, no sábado, e 14h, no domingo.

O encontro contará com a discotecagem do DJ Rafoso, e apresentação da banda Irmãos de Van Gogh, no sábado. Já no domingo, o DJ Rafoso assume novamente as picapes e o show musical abre espaço para a quinta arte com a encenação de esquetes do Grupo Teatral NAVA.

Design + Artes Plásticas
No Espaço Design, os estandes são ocupados por 24 marcas locais. Lá, o público vai encontrar artigos decorativos, com opções de estofados e vasos, produtos de moda e acessórios, com bijuterias, vestidos e calçados. As marcas Arte Espadas, Bresha, Carolina Escobar, Casa87, Collier, Cristina Mac Dowell, Ecohus, Encomende Design, F.A.G, Fattoria, Gigolé, Hipó, Janela Amarela, Joana Moura, Katia Costa Pinto, Lama, Mosca de Padaria, Moscou, Panícula, Prazeres Accioly, Seu Zé, Studio Matte, Terra Flora e Vitalina vão participar do evento.

Assim como na primeira edição, as artes plásticas também têm vez no BORA!. O Espaço Galeria de Arte conta com a exposição de obras dos artistas Rayo, Rodrigo Costa, Cristina Mac Dowell, João Pessoa, Luiz Ribeiro, Jeff Alan, Juliana Souto, Carolina Moura e Liza Siqueira. Todas as peças expostas estarão à venda.

Comida
Para quem quiser beber algo enquanto curte o evento, as bebidas devem ser garantidas pelo drink truck Recbeer, que traz diversas opções de cervejas especiais.

Ação do bem – Além de se divertir, o público do “Bora!” também pode comprar mais barato e fazer uma boa ação. Doando uma peça de roupa em bom estado, a pessoa ganha a “moeda Bora”, que garante descontos na compra de qualquer produto à venda. Todas as peças arrecadadas serão doadas à ONG Farol52.

Serviço
Evento Bora, no Paço Alfândega
Quando: sábado (8), das 15h às 22h, e domingo (9), das 14h às 21h
Endereço: Rua da Alfândega, 35 – Bairro do Recife, Recife/PE
Entrada Gratuita

< voltar para home