Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Economia Criativa

Observatório Itaú Cultural prorroga prazo para receber propostas

O prazo de inscrições para o Observatório Itaú Cultural de Pesquisa em Economia Criativa 2017 foi prorrogado até o dia 4 de junho

Itaú Cultural

O prazo de inscrições para o Observatório Itaú Cultural de Pesquisa em Economia Criativa 2017 foi prorrogado até o dia 4 de junho. Com abrangência internacional, o programa premiará projetos ligados a universidades ou a centros de pesquisa no Brasil e no exterior. O objetivo é reunir estudos da economia da cultura em vários aspectos, como sistemas de informação, indicadores, financiamento, internacionalização, mercado de trabalho, demanda e desenvolvimento territorial.

O prêmio está dividido em dois eixos: Pesquisa em andamento, voltada para propostas em desenvolvimento ou a serem desenvolvidas; e Pesquisa Concluída, voltada para a divulgação de pesquisas, monografias, dissertações, teses, análises e estudos comparados, cujo tema esteja relacionado ao campo amplo da economia da cultura.

Para concorrer à premiação, os proponentes deverão ter nível de graduação ou pós-graduação (especialização, MBA, mestrado, doutorado e pós-doutorado) nas áreas de ciências humanas, ciências sociais aplicadas ou de linguística, letras e artes. Os candidatos poderão se inscrever apenas uma vez em cada uma das carteiras.

As inscrições são gratuitas e poderão ser efetuadas até o dia 4 de junho de 2017, através do FORMULÁRIO.

Fonte da notícia.

< voltar para home