Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Economia Criativa

Programa Pernambuco Criativo 2018 divulga propostas classificadas

O Governo do Estado torna pública a lista de propostas classificadas na Convocatória do Programa de Formação do Pernambuco Criativo 2018. O convênio firmado entre o Ministério da Cultura, UFPE e Secult/Fundarpe tem o objetivo de promover atividades formativas e de qualificação nas áreas da Economia da Cultura e da Arte.

Trinta e oito propostas relacionadas a temas como Inovação e cultura, Organização de Carreira, Marketing e Comunicação foram classificadas. Conforme o estabelecido na Convocatória, as propostas estão organizadas em ordem decrescente de pontuação e não estão, necessariamente, asseguradas no cronograma de atividades.

Palestra Pernambuco Criativo - Newsletter

A inclusão das propostas classificadas na programação do Pernambuco Criativo 2018 está condicionada ao orçamento destinado ao programa, que poderá acontecer em teatros, palcos, escolas, auditórios, espaços públicos, ruas, igrejas, terreiros, cinema, pavilhões, bibliotecas e ainda espaços alternativos definidos pela Secult/Fundarpe.

Confira AQUI as propostas habilitadas. E AQUI todos os documentos relacionados ao processo.

PERNAMBUCO CRIATIVO - Com atividades iniciadas em março de 2017, o programa é fruto de um convênio entre a Fundação de Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), o Ministério da Cultura (Minc) e a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e foi criado com a finalidade de promover atividades formativas para a contribuição do fomento à Economia Criativa no Estado. Além da oferta de palestras, oficinas e workshops gratuitos, do Pernambuco Criativo derivam o Observatório da Cultura e uma revista especializada em artigos da área. Outras ações que aconteceram por intermédio do Pernambuco Criativo são o Birô de Negócios, que funcionou durante seis meses na Casa da Cultura, e o I Seminário do Observatório de Cultura de Pernambuco.

 

< voltar para home