Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Economia Criativa

Secretaria da Mulher oferece curso de produção cultural

O curso, que será realizado em Brasília Teimosa entre os dias 19 e 20 de março, é fruto da parceria entre a Secult-PE/Fundarpe e a Secretaria da Mulher

Costa Neto/Secult-PE/Fundarpe

Costa Neto/Secult-PE/Fundarpe

Gestora da Incubadora PE Criativo, Patrícia Reis comandará a atividade

Em parceria com a Secretaria Estadual de Cultura e a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco, a Secretaria da Mulher de PE está com inscrições abertas para o Curso de Produção Cultural para Mulheres, que oferecerá gratuitamente entre os dias 19 e 20 de março, das 13h às 17h, no Centro da Mulher Metropolitana Júlia Santiago, em Brasília Teimosa.

Voltado para 30 participantes – produtoras culturais, integrantes de grupos e organizações culturais, gestoras de políticas públicas para mulheres e gestoras culturais, a atividade buscará fortalecer e ampliar a produção cultural das mulheres, enfatizando seu papel como protagonistas nos processos criativos. “Precisamos legitimar sistematicamente a participação feminina na condução dos processos da realização da cultura, por isso, o curso visará consolidar as potencialidades e interações culturais já existentes em nosso Estado”, disse Patrícia Reis, gestora da Incubadora PE Criativo e responsável pelo workshop.

Para participar, as interessadas deverão preencher a ficha de inscrição (disponível aqui) e enviá-la para este e-mail: suenia.secmulherpe@gmail.com. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone: (81) 3183-2961.

< voltar para home