Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Espaços culturais

Cinema São Luiz acolhe programação do Dia do Arquiteto

O acesso ao evento é gratuito. A programação começa às 18h

Divulgação

Divulgação

O Cinema São Luiz exibirá o longa “Tudo é Projeto”, que fala sobre a trajetória do renomado arquiteto Paulo Mendes da Rocha

O Dia do Arquiteto será comemorado, no Recife, com uma programação cheia de atividades, na próxima segunda-feira (10), no Cinema São Luiz. Além da exibição do documentário “Tudo é Projeto”, sobre a vida do icônico arquiteto Paulo Mendes da Rocha, haverá ainda a entrega dos prêmios Armando de Holanda Cavalcanti e de Reabilitação Urbana (PRUA). O acesso será gratuito, mediante inscrição no site do Conselho de Arquitetura e Urbanismo – seção Pernambuco (CAU/PE). A senha individual gratuita será enviada por e-mail.

Os convidados serão recebidos a partir das 18h, com início das exibições para às 19h, com o vídeo do CAU/PE enfocando o futuro da profissão. Na sequência, a apresentação do documentário “Tudo é projeto”, com a presença das diretoras Joana Mendes da Rocha (filha de Paulo Mendes) e Patrícia Rubano.

A noite contará ainda com o anúncio dos vencedores e a entrega dos prêmios Reabilitação Urbana 2018 (PRUA) e Armando de Holanda Cavalcanti, nas modalidades profissional e estudante.

O evento promovido pelo CAU/PE, em parceria com a Nextera Brasilit/Saint Gobain, e apoio institucional da Apa, ABDEH, Abap, Abea, Asbea e Saepe, entidades integrantes do CEAU/PE.

O Dia do Arquiteto e Urbanista é comemorado, nacionalmente, no dia 15 de dezembro, data de nascimento do arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer, referência e inspiração para profissionais em todo o mundo.

< voltar para home