Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Espaços culturais

Domenico Lancellotti e Trio Eterno trazem shows à Torre Malakoff

"Cine Privê" e "Suíte pistache" são os dois trabalhos, ainda inéditos no Recife, que eles apresentam neste domingo (15/9)

Divulgação

Divulgação

Trio Eterno abre a tarde de shows na Torre Malakoff

Um fim de tarde de domingo para se ouvir boa música. Essa é a proposta para este fim de semana, em local ainda mais aprazível: a Torre Malakoff. O espaço cultural do Estado recebe, no próximo domingo (15/9), a partir das 16h, os shows de Domenico Lancellotti e Trio Eterno. O primeiro apresenta no Recife a turnê de “Cine Privê”, seu álbum solo. Já o Trio Eterno reúne músicos de diferentes bandas e lança seu disco de estreia, “Suíte pistache”. A entrada para os shows é gratuita.

Quem abre os trabalhos é o grupo Trio Eterno, formado pro Felipe S., Missionário José e André Édipo. Eles aproveitam o show na Torre Malakoff para lançar o seu primeiro primeiro disco, “Suíte pistache”. Apesar de virem de projetos consolidados, como Mombojó e Bonsucesso Sambaclube, a junção dos músicos remete a um resultado bem diferente. Entre eles, encontra-se o gosto comum por Pixies, provável dica para o tipo de som que poderá ser ouvido em palco.

Na sequência, vem o músico fluminense Domenico. Ele já esteve no Recife em outras ocasiões, se apresentando com a Orquestra Imperial, acompanhando a cantora Adriana Calcanhotto e com o projeto + 2 (que divide com os músicos e amigos Moreno Veloso e Kassin). Pela primeira vez, ele chega à capital pernambucana com seu projeto solo. No álbum “Cine Privê”, lançado em 2011, o baterista assume definitivamente os vocais e o seu lado compositor em um trabalho que remete à solidão e à trilha sonora de um filme. Ele vem acompanhado de Pedro Sá (guitarra), Alberto Continentino (bixo), Stephane San Juan (bateria) e Cláudio Andrade (teclados). O show traz músicas do repertório do “Cine Privê” e de “Sincerely hot”, disco produzido com o projeto + 2.

Serviço
Shows de Domenico Lancellotti e Trio Eterno
Domingo (15/9), a partir das 16h
Torre Malakoff (Praça do Arsenal, s/n, Bairro do Recife)
Entrada gratuita

< voltar para home