Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Espaços culturais

Exposição aborda as relações do ser humano com o sagrado

SACRUM entra em cartaz na Galeria do Centro de Artesanato de Pernambuco

 “Entender o sagrado não apenas como as relações dogmáticas da religião, mas como a necessidade humana de se renovar apoiando-se nos valores sagrados.” É assim que é definida a relação do artista plástico Fábio Rafael com o tema da sua exposição que entra em cartaz, nesta sexta-feira (27/06), pelo curador da mostra, Armando Garrido Filho. E ele continua afirmando que “além do sentido religioso, o termo sagrado tem também um poder de qualificação moral”. SACRUM fica em cartaz na Galeria do Centro de Artesanato de Pernambuco, até o dia 27 de julho.,

Divulgação

O artista plástico Fábio Rafael desenvolve trabalhos em diferentes linguagens como pintura, desenho, gravura, fotografias e performances. Atualmente, sua pesquisa se concentra na linguagem do desenho que une signos linguísticos e grafismos simbólicos como forma de expressão de vivências afetivas. A exposição traz, justamente, uma série de desenhos além de obras tridimensionais, onde ele qualifica valores como a justiça, o amor, o trabalho, a liberdade e a fé.

A abertura da exposição acontece nesta sexta-feira (27/06), às 19h, e segue aberta ao público nas segundas, das 14h às 20h, e das terças aos domingos, das 11h às 19h. A entrada é gratuita e o CAPE fica localizado na Avenida Alfredo Lisboa, Armazém 11, Bairro do Recife.

Divulgação

Serviço:

Exposição SACRUM

De 27 de junho a 27 de julho

Local: Galeria de Arte do Centro de Artesanato de Pernambuco

Av. Alfredo Lisboa, s/n, Armazém 11, Bairro do Recife

 

 

< voltar para home