Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Espaços culturais

Exposição montada em ‘Gráfica Lenta’ chega na Torre Malakoff

Abertura da mostra está marcada para a próxima sexta-feira (10), às 19h

Maumau/Divulgação

A Torre Malakoff, no Bairro do Recife, vai receber a partir da próxima sexta-feira (10) a exposição Gráfica Lenta, uma iniciativa do artista Maurício Castro que preza por uma criação sem tanta pressa e que tem o lema ‘A prensa é inimiga da perfeição’. A abertura da mostra, que ficará na Torre Malakoff até o dia 7 de dezembro deste ano, está marcada para as 19h. A entrada é gratuita.

A mostra, feita com gravuras em linóleo de forma independente, é fruto da produção dos artistas Beta Ferralc, Cecília Araújo, Chia, Cleto Campos, Eduardo Montenegro, Fernando Duarte, Joana Liberal, Maurício Castro, Regina Carvalho e Rinaldo. A coordenação do projeto é de Irma Brown e a produção de Clarice Hoffman.

Esta é a segunda vez que a exposição Gráfica Lenta entra em circulação, desta vez com o apoio da Secretaria de Cultura e Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco.A visitação à Torre Malakoff pode ser feita de terça a sexta-feira, das 10h às 18h, aos sábados das 15h às 18h e aos domingos das 15h às 19h.

Serviço
Abertura da exposição Gráfica Lenta na Torre Malakoff
Sexta (10) | 19h
Torre Malakoff (Praça do Arsenal, s/n, Bairro do Recife – Recife-PE)
Gratuito
Mais informações: (81) 3184 3185

< voltar para home