Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Espaços culturais

Geovania Freitas lança novo livro no Teatro Arraial

O evento acontece nesta quinta-feira (4), às 19h, e conta com bate-papo com a autora e encenação de contos.

Divulgação

Divulgação

O livro é a quarta publicação da escritora Geovania Freitas

O Teatro Arraial Ariano Suassuna será palco do encontro entre as artes cênicas e a literatura. Nesta quinta-feira (4), às 19h, o equipamento recebe o lançamento do livro “O Inquilino Palhaço e Outros Contos”, da escritora pernambucana Geovania Freitas. A ocasião contará com um bate-papo com a autora sobre o seu processo criativo, além de uma encenação dos atores Flávio Santana e Ingrid Santos para conto que dá título à obra.

A entrada é gratuita e os livros estarão disponíveis para venda pelo valor de R$ 30. A publicação é independente e já ganhou o prêmio Dulce Chacon, como melhor livro de escritora nordestina, pela Academia Pernambucana de Letras.

“Para mim é super importante fazer o lançamento no Teatro Arraial, porque o meu texto anda junto com o teatro, ele dá movimento ao que eu escrevo. Lá é mais importante ainda, porque Ariano Suassuna é um marco para mim, ele mostra que o regionalismo é universal. Quando publiquei ‘Pernambucana’, em 2008, Lourival Holanda comparou o meu texto ao de Ariano e agora, dez anos depois, surgiu a oportunidade de eu lançar meu livro no teatro que leva o nome dela”, observa Geovania, que é natural de Pesqueira, mas vive no Recife há cerca de trinta anos.

SERVIÇO:
Lançamento do livro “O Inquilino Palhaço e Outros Contos”
Quando: nesta quinta-feira (4), às 19h
Onde: Teatro Arraial Ariano Suassuna (Rua da Aurora, 457 – Boa Vista/Recife)
Entrada Gratuita
Preço do livro: R$ 30.

< voltar para home