Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Espaços culturais

Projeto Jardim Sonante mistura ritmos na Torre Malakoff

Próxima edição do projeto musical é neste domingo (25), às 15h, quando contará com de La Prece, O Cão, Lucas Torres e Dom Pescoço (SP). A entrada é 1kg de alimento não-perecível.

Divulgação

Divulgação

Natural de Goiana, na Zona da Mata Norte pernambucana, o cantor Lucas Torres apresentará o disco “SIGNOSER”.

Neste domingo (25), o projeto Jardim Sonante realiza mais uma edição na Torre Malakoff, a partir das 15h. O projeto é produzido por Cannibal, vocalista da banda Devotos e Café Preto, e Fabrício Nunes, vocalista da banda Plugins, e tem como objetivo dar espaço para novas bandas independentes  da cena musical pernambucana.  A entrada é 1kg de alimento não-perecível, que será doado para instituições beneficentes.

As bandas selecionadas para este domingo foram La Prece, O Cão, Lucas Torres e Dom Pescoço (SP). Criada em 2015, a La Prece apresenta o show do seu primeiro EP, intitulado “Eu não quero ser mais um”, que trás à tona letras mais reflexivas e existenciais como a da faixa-título e “Saudade”, que tratam de inquietudes humanas e questões pessoais que se inserem no espaço-tempo cotidiano.

Divulgação

Divulgação

Única banda de fora do Estado, Dom Pescoço traz sua psicodelia tropical para o evento.

O universo intimista do primeiro grupo se contrapõe ao hardcore de O Cão, que ainda atravessa sua produção pelo punk, thrash e grind. As músicas curtas da banda são carregadas de letras contra o conservadorismo, o preconceito e o autoritarismo. Direto da Zona da Mata Norte de Pernambuco, o goianense Lucas Torres apresentar “SIGNOSER”, seu álbum de estreia, que foi produzido por Juliano Holanda e traz uma roupagem pop experimental, onde o cantor projeta as letras de sobre seu universo particular.

Única banda de fora do Estado, a Dom Pescoço vem de São José dos Campos, do interior de São Paulo, para acrescentar suingue a sua psicodelia apimentada por ritmos latinos e brasileiros. A abertura será feita pelo grupo percussivo Brincante Popular

Para participar do Jardim Sonante pode encaminhar o material contendo release, duas fotos e duas músicas para o email: jardimsonante1@gmail.com

Serviço:
Jardim Sonante
Quando: Neste domingo (25), a partir das 15h
Onde: Torre Malakoff (Praça do Arsenal, s/n – Recife, PE)
Entrada: 1kg de Alimento

< voltar para home