Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Espaços culturais

Leonardo Pimentel lança seu novo livro “Desígnios” no Pasárgada

O lançamento da publicação acontece nesta quarta-feira (20), às 1

Divulgação

Divulgação

“Desígnios” é o nono livro do autor pernambucano

O escritor pernambucano Leonardo Pimentel lançará nesta quarta (20), às 19h, sua mais nova publicação, Desígnios, no Espaço Pasárgada. Editado pela editora Chiado, de Portugal, a narrativa da obra começa na época da Inquisição, com a morte de uma suposta bruxa na fogueira e a luta de um padre apaixonado para salvá-la. Após um salto no tempo, um músico famoso encontra a mulher com a qual teve visões durante toda a vida. O lançamento tem entrada gratuita.

Embora não seja classificado pelo autor como um romance espírita, os personagens de agora são a reencarnação do padre e da mulher que morreu na fogueira. “A questão da espiritualidade abordada no livro é apenas mais um elemento do romance, onde a grande questão são as escolhas que fazemos e como elas podem influenciar o destino, os débitos e créditos espirituais que trazemos, como podemos nos redimir dos erros cometidos para, finalmente, descobrir que somos absolutamente responsáveis pelo nosso destino”, disse o autor.

Sobre o autor
Leonardo Pimentel tem 43 anos e escreve desde os 20. Desígnios é o seu nono título publicado. A maioria de suas obras, lançadas por editoras como Bagaço, Pergaminho e Edufal, é destinada ao público infantil e infanto-juvenil. O escritor também tem livros de contos, mas Desígnios é o primeiro romance voltado ao público adulto.

Serviço
Lançamento do livro Desígnios (Leonardo Pimentel)
Quando:  quarta-feira (20), às 19h
Onde: Espaço Pasárgada (Rua da União, 263, Boa Vista – Recife)
Acesso gratuito

< voltar para home