Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Espaços culturais

Música e solidariedade têm encontro marcado no Teatro Arraial Ariano Suassuna

Nelson Héffi, cantor e violonista, convida amigos para uma apresentação no equipamento cultural, nesta quinta (5), às 19h

Costa Neto/FUNDARPE

O Teatro Arraial Ariano Suassuna, na Rua da Aurora, vai receber nesta quinta-feira uma edição do Concerto Solidário, com Nelson Héffi e convidados. As apresentações vão começar às 19h e a entrada custa 1kg de alimento não perecível, que será doado para uma instituição União Espírita Seara da Esperança, em Paulista.

“Eu tive a ideia de fazer um concerto solidário, para no final da festa a gente ajudar o próximo, e chamei nomes importantes da nossa música pernambucana pra subir ao palco comigo. A ideia é fazer uma cooperativa de amigos profissionais de alta qualidade, com boa música”, explicou Nelson Héffi, idealizador do evento.

Além do cantor e violinista Nelson Héffi, o Concerto Solidário terá a participação de nomes como Allan Salles, Chico Naziazeno, Eduardo Abranty, Fábio César, Fernando do Bandolim, Fernando Nunes, Israel Oliveira, Mestre Pirulito, Nando Batista, Nando Voz e Nehemias, entre outros.

Teatro Arraial Ariano Suassuna – Rebatizado no final do ano passado, o espaço é considerado como um teatro de pequeno porte. Possui 94 poltronas, ar-condicionado central e dois camarins, além de palco com 9,4 metros de largura e 7 metros de profundidade.

Serviço
Concerto Solidário, com Nelson Héffi e convidados
Teatro Arraial Ariano Suassuna (Rua da Aurora, 457, Boa Vista, Recife-PE)
Quinta-feira (5) | 19h
1kg de alimento não perecível
Mais informações: (81) 3184 3057

< voltar para home