Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Espaços culturais

Música no Museu do Estado traz o texano Mike Moreno

Nome de peso do jazz internacional, o guitarrista texano traz o show de seu terceiro disco, Lotus, ao Museu do Estado de Pernambuco. A apresentação acontece neste sábado (14), às 17h

Divulgação

Divulgação

Mike é um dos músicos mais renomados do mundo do jazz

O guitarrista texano Mike Moreno vem ao Recife para apresentar, neste sábado (14), o show de seu terceiro álbum, Lotus, às 17h, no Museu do Estado de Pernambuco (MEPE). Nome de peso do jazz internacional, o músico é conhecido por ter tocado em grupos de jazz contemporâneo como The Joshua Redman Elastic Band e Lizz Wright Band.

“Meu som é uma mistura de minhas influências. Do jazz ao rock, passando pelo folk, pela bossa nova e pela MPB. Tento tocar uma música que una tudo isso de uma forma natural e melódica”, afirma o guitarrista.

Na capital pernambucana, Moreno fará uma apresentação intimista, na qual se faz acompanhar apenas pela sua guitarra. No show, que integra a programação do projeto Ouvindo e Fazendo Música no MEPE, o guitarrista promete passar por seu disco novo e pelos anteriores, como Between The LinesWorld Culture Music.

Serviço
Ouvindo e Fazendo Música no MEPE, com o guitarrista Mike Moreno
Quando: 14/5 (sábado), às 17h
Onde: Museu do Estado de Pernambuco (Av. Rui Barbosa, 960 – Graças, Recife – PE)
Quanto: R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia-entrada)

< voltar para home