Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Espaços culturais

“O Palhaço” e “A Filha do Patrão” são exibidos no Cineteatro Guarany

O Cineteatro Guarany exibe neste final de semana dois filmes: “O Palhaço” e “A Filha do Patrão”. Confira abaixo trailers, mais informações sobre as sessões e programe-se! O ingresso para as sessões do Cine Teatro Guarany custa R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia-entrada). Curta a página do Cine Theatro Guarany no Facebook e acompanhe todas as novidades.

O PALHAÇO
Classificação indicativa: 10 anos
Sinopse: Benjamin (Selton Mello) e Valdemar (Paulo José) formam a fabulosa dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Benjamin é um palhaço sem identidade, CPF e comprovante de residência. Ele vive pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança. Mas Benjamim acha que perdeu a graça e parte em uma aventura atrás de um sonho. Venha rir e se emocionar com este grande espetáculo
Dia e horário: quinta-feira (29), às 19h.

A FILHA DO PATRÃO
Classificação indicativa: Livre
Sinopse: Vital, 40 anos, trabalha como chefe de ateliê numa usina têxtil. Ele é escolhida como “cobaia” pela Alix, 25 anos, que veio realizar um estudo ergonómico na empresa do pai. A filha do patrão cai rapidamente no charme do obreiro discreto e secreto que se abre pouco à pouco ao contato dela, e começa à sonhar com outra vida.
Dias e horários: sexta-feira (30), sábado (1º) e domingo (2), às 19h30.

< voltar para home