Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Espaços culturais

Ouvindo e Fazendo Música leva ‘Duo Sim’ ao Museu do Estado

Um boa opção cultural para o feriadão no Recife é a nova edição do projeto Ouvindo e Fazendo Música, que leva ao Museu do Estado, neste sábado (4), a apresentação de Duo Sim. O projeto sonoro é formado pelos músicos Publius e Mozart, que celebram ‘Sorrisos, Improviso, Música’ (SIM) com repertório autoral de música brasileira.  O show será ao ao ar livre.

Divulgação

Divulgação

Mozart e Publius apresentam parceria sonora no MEPE

Publius e Mozart, se conhecem desde meados de 1986. Dessa amizade surgiram parcerias musicais, apresentações e prêmios, como o terceiro lugar no XIII Festival de MPB da UNICAP em 2000, com a música intitulada Flecha. Mozart fez parte da primeira banda de Publius no final dos anos 1990, além de integrarem o projeto Roda de Frevo. Duo Sim apresenta um repertório autoral composto por baiões, maracatus, frevos, sambas e canções com espaço para improvisação e releituras.

O projeto Ouvindo e Fazendo Música é uma ação do Ministério da Cultura, Governo do Estado de Pernambuco, Secretaria de Cultura de Pernambuco, Fundarpe, Museu do Estado de Pernambuco e Santander.

A entrada custa R$ 5,00 e estudantes e pessoas acima de 60 anos pagam R$ 2,50.

< voltar para home