Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Espaços culturais

Secult-PE e Fundarpe divulgam montagens selecionadas na Convocatória do Teatro Arraial

Divulgação

Divulgação

A temporada do segundo semestre começa na próxima sexta-feira (30/9), com espetáculo “O Mascate, A Pé Rapada e Os Forasteiros”

A Secretaria de Cultura de Pernambuco (Secult-PE) e a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) tornam público nesta quinta-feira (22) o resultado da Convocatória de Ocupação de Pautas do Teatro Arraial Ariano Suassuna para o segundo semestre de 2016. As propostas foram analisadas por uma comissão, formada por representantes do Governo do Estado e da sociedade civil.

Foram selecionados os espetáculos: “Os 3 Porquinhos”; “As Peripécias da Trupe da Alegria”; “Os Superficiais”; “Tijolos de Esquecimento”; “O Mascate, A Pé Rapada e Os Forasteiros”; “Pa(IDEIA)”.

Para Márcia Souto, presidente da Fundarpe, a convocatória é um mecanismo que cada vez mais tem se aproximado dos artistas e produtores das artes cênicas de nosso Estado. “O resultado é bastante positivo para toda a cadeia, que sai fortalecida com a fruição dos espetáculos e com a formação de plateias”, afirmou. Os responsáveis pelas peças deverão comparecer a uma reunião nesta sexta-feira (23), às 10h, no Teatro Arraial Ariano Suassuna, para entrega dos documentos solicitados na Convocatória. A temporada começa na próxima sexta-feira (30), com o espetáculo “O Mascate, A Pé Rapada e Os Forasteiros”.  Confira aqui o resultado.

< voltar para home