Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Espaços culturais

Sucessos de público seguem em cartaz no São Luiz na próxima semana

Quem ainda não assistiu pode escolher entre “Qual é o nome do bebê?”, “E agora, aonde vamos?” e "As vantagens de ser invisível"

Divulgação

Divulgação

A produção franco-libanesa “E agora, aonde vamos?” em cartaz no São Luiz

Os amantes da sétima arte tem uma ótima opção de lazer para os próximos dias. É que o Cinema São Luiz traz em sua programação filmes que têm atraído bom público durante suas sessões. Estarão cartaz, ao longo da próxima semana, a comédia francesa “Qual é o nome do bebê?”, a produção franco-libanesa “E agora, aonde vamos?” e “As vantagens de ser invisível”, com a atriz francesa Emma Watson no elenco.

Com direção de Alexandre de la Patellière e Mathieu Delaporte, “Qual é o nome do bebê?” estreou semana passada no São Luiz e traz Patrick Bruel no papel de Vincent, um quarentão que vai ser pai pela primeira vez. Radiante, ele é convidado pela irmã e o cunhado para jantar, em companhia de sua esposa e de um amigo de infância. Enquanto a esposa não chega, os amigos começam a fazer perguntas sobre a paternidade, até chegar à inevitável questão sobre o nome do bebê. Quando Vincent finalmente anuncia o nome escolhido, o caos se instala na família.

Também em cartaz, o longa franco-libanês “E agora, aonde vamos?”, de Nadine Labaki. Na película, uma pequena comunidade incrustada no Líbano, onde muçulmanos e católicos convivem em plena harmonia. Até mesmo a igreja e a mesquita dividem espaço em uma mesma casa. O único elo que possuem com o mundo exterior é uma velha ponte, cercada por antigas minas terrestres que jamais foram removidas. No entanto, em um certo dia, os homens da comunidade começam a brigar entre si, o que pode vir a desencadear o início de uma guerra. É quando as mulheres entram em ação, procurando meios de mantê-los ocupados, de forma a evitar conflitos.

Também está em exibição a produção norte-americana “As vantagens de ser invisível”. O filme conta a história de Charlie, um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola, se sentindo deslocado do ambiente. Isso até conhecer Patrick e Sam, que passam a se tornar seus amigos. O filme é uma adaptação do livro homônimo de Stephen Chbosky.

Confira a programação:

“Qual é o nome do bebê?”
Sexta (7/6), sábado (8/6), domingo (9/6), terça (11/6), quarta (12/6) e quinta (13/6): 19h10
Classificação etária: 12 anos

“E agora, aonde vamos?”
Sexta (7/6), sábado (8/6), domingo (9/6), terça (11/6), quarta (12/6) e quinta (13/6): 17h
Classificação etária: 14 anos

“As vantagens de ser invisível”
Sexta (7/6), sábado (8/6), domingo (9/6), terça (11/6), quarta (12/6) e quinta (13/6): 15h
Classificação etária: 14 anos

Serviço
Cinema São Luiz
Rua da Aurora, 175, Boa Vista
Ingressos: R$ 4 e R$ 2 (meia)

< voltar para home