Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Espaços culturais

Suspense e animação entre as opções do Cinema São Luiz

Seguem em cartaz, na sala de exibição, grandes sucessos de público

Divulgação

Divulgação

“Meu malvado favorito 2″, em cartaz no São Luiz

Para os cinéfilos de plantão, o Cinema São Luiz traz uma programação com três sucessos de bilheteria. Em cartaz na sala de exibição, estão “O suspeitos”, “É o fim” e “Meu malvado favorito 2″. Opções para todos os gostos, que marcam mais uma semana em cartaz no cinema.

“Os supeitos”, do diretor Denis Villeneuve se passa em Boston (E.U.A.). Keller Dover leva uma vida feliz ao lado da esposa Grace e os filhos Ralph e Anna. Um dia, a família visita a casa de Franklin e Nancy Birch, seus grandes amigos. Sem que eles percebam, a pequena Anna e Joy, filha dos Birch, desaparecem. Desesperadas, as famílias apelam à polícia e logo o caso cai nas mãos do detetive Loki. Não demora muito para que ele prenda Alex, que fica apenas 48 horas preso devido à ausência de provas contra ele. Alex na verdade tem o QI de uma criança de 10 anos e, por isso, a polícia não acredita que ele esteja envolvido com o desaparecimento. Entretanto, Keller está convicto de que ele tem culpa no cartório e resolve sequestrá-lo para arrancar a verdade dele, custe o que custar.

“É o fim” se passa numa festa promovida pelo ator James Franco, onde marcam presença diversas celebridades convidadas pelo artista, entre eles, os grandes amigos Seth Rogen e Jay Baruchel. Tudo corria muito bem até que os presentes se deparam com um estrondoso terremoto que anuncia o fim do mundo. Seis dos convidados são obrigados a ficar trancafiados na festa, uma vez que o apocalipse toma conta do mundo do lado de fora. Entre os acontecimentos incomuns desta festa, a atriz Emma Watson toma as rédeas da situação para salvar os outros amigos.

Em “Meu malvado favorito 2″, o personagem Gru está completamente mudado e deixa pra trás os velhos tempos de vilão, dedicando sua vida às filhotas Agnes, Edith e Margo. Ele só não contava que seu passado de “ladrão da Lua” pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da agente Lucy. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo “concorrente”, chamado El Macho, possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário resolveu abandoná-lo e Margo está vivendo seu primeiro amor.

Confira a programação do Cinema São Luiz:

“Os suspeitos”
Sexta (13/12), sábado (14/12), domingo (15/12), terça (17/12), quarta (18/12) e quinta (19/12): 16h
Classificação etária: 14 anos

“É o fim”
Sábado (14/12), domingo (15/12), terça (17/12), quarta (18/12) e quinta (19/12): 19h
Classificação etária: 16 anos

“Meu malvado favorito 2″
Sexta (13/12), sábado (14/12), terça (17/12), quarta (18/12) e quinta (19/12): 14h
Domingo (15/12): 10h e 14h
Classificação etária: livre

Serviço
Cinema São Luiz
Rua da Aurora, 175, Boa Vista – Recife
Ingressos: R$ 4,00 (inteira) e R$ 2,00 (meia entrada)

< voltar para home