Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Espaços culturais

Teatro Arraial Ariano Suassuna recebe a Mostra de Pífanos e Rabeca

Espetáculo reúne, nesta quarta-feira (18), os artistas Aglaia Costa e Thiago Martins para um dueto inédito gratuito

O projeto Sesc no Arraial promove nesta quarta-feira (18) mais uma edição da Mostra de Pífanos e Rabeca, com a apresentação dos músicos Aglaia Costa e Thiago Martins, que sobem ao palco para um dueto de rabeca no Teatro Arraial Ariano Suassuna, a partir das 19h30. O concerto é aberto ao público.

Dan Nunes/Divulgação

Dan Nunes/Divulgação

Aglaia Costa é uma das convidadas do projeto

É a primeira vez que os artistas se apresentam juntos. Violinista da Orquestra Sinfônica do Recife, Aglaia Costa é compositora e traz um repertório requintado mesclando o cancioneiro popular nordestino com a música erudita. Do outro lado, Thiago Martins é um artista eclético, que já compôs para trilhas sonoras de filmes e também escreve poesias. Dono de uma voz potente, foi vencedor do Festival de Música Independente e do Festival de Literatura do Recife.

Sesc no Arraial - A Mostra de Pífanos e Rabeca estreou em agosto deste ano e, desde então, já realizou duas apresentações em parceria com o Teatro Arraial Ariano Suassuna. Em novembro, acontecerá a quinta e última edição do projeto, que vai reunir o artista João do Pife e a Banda de Pífano Dois Irmãos de Caruaru.

Serviço
Duo para Rabeca com Aglaia Costa e Thiago Martins
Local: Teatro Arraial Ariano Suassuna, Rua da Aurora, 457, Boa Vista
Horário: das 19h30 às 21h
Entrada gratuita
Abertura da bilheteria para retirada de ingresso: 18h30
Informações: (81) 3224-7577

< voltar para home