Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Espaços culturais

Teatro Arraial divulga resultado da ocupação de pautas

A Secretaria de Cultura e FUNDARPE tornam público o resultado da Convocatória de Ocupação de Pautas do Teatro Arraial para a temporada 2014.2, para espetáculos das linguagens artísticas de circo, dança e teatro. As propostas foram analisadas por uma comissão, formada por representantes do governo e da sociedade civil.

Os selecionados devem comparecer à Reunião Geral no dia 14 de agosto, às 10 horas no referido Teatro, para a entrega dos documentos requeridos na Convocatória.

Confira abaixo os espetáculos selecionados:

25 anos de munganga com Mateus e Catirina - Longa Temporada de Teatro Adulto | Proponente: MC Produções e Eventos Culturais.

Haru – A primavera do aprendiz - Longa Temporada de Circo ou de Teatro para Infância e Juventude | Proponente: Christiane Silva Galdino.

Nem Tente - Curta Temporada de Teatro Adulto | Proponente: Taína Veríssimo do Nascimento.

Imagens Não Explodidas - Curta Temporada de Dança | Proponente: Marcelo Sena Oliveira.

Para mais informações, é só entrar em contato pelo e-mail: teatroarraial1@gmail.com ou pelo telefone: 3184-3057.
Em breve, a programação completa de espetáculos do segundo semestre do Teatro Arraial.

TEATRO ARRAIAL

Equipamento cultural do Governo do Estado, sob a guarda da Secretaria de Cultura/Fundarpe, o Teatro Arraial tem como política a promoção e a difusão da produção das artes cênicas em Pernambuco, através de espetáculos inéditos e não inéditos. O equipamento destina-se exclusivamente à produção cultural, considerando os segmentos de Artesanato, Audiovisual, Artes Visuais, Cultura Popular, Gastronomia, Literatura, Moda, Música e Patrimônio, com ênfase nas Artes Cênicas (Circo, Dança, Ópera e Teatro), desde que seja condizente com sua estrutura física e funcional, respeitada a condição de prédio histórico, em conformidade com o regimento interno do Teatro e as diretrizes e projetos preconizados na Política de Cultura do Estado de Pernambuco.

Costa Neto

< voltar para home