Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Espaços culturais

Teatro Arraial lança edital para ocupação de pautas

A Secretaria de Cultura de Pernambuco e Fundarpe abrem, a partir dessa segunda-feira (30/06), inscrições para a ocupação de pautas do Teatro Arraial para o cumprimento de temporadas no segundo semestre de 2014. Os interessados em se apresentar neste espaço com espetáculos de dança,  teatro adulto, teatro para infância e juventude e circo deverão preencher o formulário de inscrição e apresentar DVD do espetáculo, na íntegra, os quais serão analisados por uma Comissão paritária com representantes da sociedade civil e do Estado, com base nos critérios apresentados na Convocatória.

As inscrições seguem até 30 de julho, de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h, no Teatro Arraial, localizado à Rua da Aurora, 457, Boa Vista. Os interessados podem inscrever até duas propostas, mas apenas uma poderá ser selecionada. Este limite, no entanto, não se aplica a cooperativas artísticas ou associações representativas de grupos, coletivos, companhias e trupes de Circo, Dança e Teatro. Não é permitido, como proponente, integrantes da Comissão de Análise e Seleção da convocatória, nem profissionais que tenham vínculo direto com a Secretaria de Cultura e a Fundarpe.

Costa Neto

TEATRO ARRAIAL


Equipamento cultural do Governo do Estado, sob a guarda da Secretaria de Cultura/Fundarpe, o Teatro Arraial tem como política a promoção e a difusão da produção das artes cênicas em Pernambuco, através de espetáculos inéditos e não inéditos. O equipamento destina-se exclusivamente à produção cultural, considerando os segmentos de Artesanato, Audiovisual, Artes Visuais, Cultura Popular, Gastronomia, Literatura, Moda, Música e Patrimônio, com ênfase nas Artes Cênicas (Circo, Dança, Ópera e Teatro), desde que seja condizente com sua estrutura física e funcional, respeitada a condição de prédio histórico, em conformidade com o regimento interno do Teatro e as diretrizes e projetos preconizados na Política de Cultura do Estado de Pernambuco. 

Acesse AQUI a convocatória e os anexos.

< voltar para home