Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Espaços culturais

Una lança álbum “Esquartejada” no Teatro Arraial Ariano Suassuna

Apresentação de estreia do disco de inéditas da cantora será nesta quarta-feira (6), às 20h

Divulgação

Divulgação

“Esquartejada” conta com 11 faixas e já está disponível em todas as plataformas digitais

A cantora Una (que se lançou em 2013 como Aninha Martins) lança “Esquartejada”, primeiro disco de carreira, com show nesta quarta-feira (6), às 20h, no Teatro Arraial Ariano Suassuna. O álbum, com 11 faixas, já está disponível em todas as plataformas digitais. Os ingressos estão à venda na Sympla e na bilheteria do teatro.

Participam do show os músicos Almério, Júlia Claudino e João Tragtenberg – que também gravaram no disco lançado de forma independente e financiado coletivamente. O repertório conta com composições de Una e em parceria com Vinícius Paes (que assina 4 das 11 faixas, duas em parceria com a cantora), e parceiros como Anaíra Mahin, Karla Linck, Germano Rabello, Hugo Coutinho, e Iezu Kaeru (os dois últimos compõem a banda, teclado e bateria, respectivamente).

“Esquartejada” é resultado dos seis anos de trabalho musical de Una, entende que seu trabalho simboliza a resistência de se fazer arte nos dias de hoje. “Espero que o extermínio da juventude negra, que não é só física, não caia sobre o meu trabalho. (…) Para que outras mulheres que venham depois de mim acreditem e achem possível viver do que se gosta e do que se sabe fazer. É por elas que estou aqui”, revela a cantora.

Serviço:
Show de estreia do “Esquartejada”, álbum da cantora Una
Quarta (6) | 20h
Teatro Arraial Ariano Suassuna (Rua da Aurora, 457, Boa Vista – Recife)
Gratuito

< voltar para home