Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Festival de Inverno

Convocatória aberta para a comissão de análise do Casarão dos Pontos de Cultura no FIG 2017

Profissionais interessados em analisar as propostas enviadas devem realizar inscrições até 16 de junho

A Secretaria de Cultura do Estado de Pernambuco – SECULT/PE e a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco – FUNDARPE lançam Convocatória Estadual para Seleção de Profissionais que irão compor a Comissão de Análise da Programação do Casarão dos Pontos de Cultura no 27º Festival de Inverno de Garanhuns – FIG 2017. Inscrições abertas até 16 de junho de 2017.

Rodrigo Ramos

Rodrigo Ramos

Programação será composta por atividades de formação e também de apresentações culturais

O Casarão dos Pontos de Cultura abre inscrições para seleção de profissionais que desejam compor a Comissão de Análise da Programação da sua sétima edição no Festival de Inverno de Garanhuns, que deverá acontecer no dias 25 a 29 de julho de 2017.

A convocatória lançada hoje, 12, visa selecionar integrantes de Pontos ou Pontões de Cultura para prestação de serviços técnicos especializados para análise das propostas encaminhadas na Convocatória da Programação da sétima edição do Casarão dos Pontos de Cultura. Para participar desta seleção, os (as) interessados (as) devem ser maiores de 18 anos, estar estabelecidos ou domiciliados em Pernambuco há pelo menos 6 (seis) meses, comprovar a atuação na área cultural junto aos Pontos e apresentar carta de anuência da direção da entidade correspondente.

As reuniões da Comissão de Análise da Programação do Casarão dos Pontos de Cultura ocorrerão entre os dias 19 a 21 de junho de 2017 e estão condicionadas à quantidade de propostas habilitadas na análise preliminar.

A inscrição para participar da convocatória é gratuita e deve ser realizada no período de 12 a 16 de junho. Interessado(a)s podem encaminhar as propostas nos seguintes formatos:

Presencialmente, com envelope direcionado à Coordenação do Programa Cultura Viva – Casarão dos Pontos de Cultura FIG 2017, no Protocolo Geral da sede da SECULT/FUNDARPE, localizada na Rua da Aurora, nº 463/469 – Boa Vista – Recife/PE, no período de 12 a 16 de junho de 2017, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 17h.

Pelos Correios, com envelope direcionado à Coordenação do Programa Cultura Viva – Casarão dos Pontos de Cultura FIG 2017, SECULT/FUNDARPE, Rua da Aurora, nº 463/469 – Boa Vista – Recife/PE, CEP: 50050-000, com Aviso de Recebimento (A.R.), até o dia 16 de junho de 2017.

Ou através do e-mail doc.culturavivape@gmail.com, com todos os arquivos digitalizados (ofício, formulário, currículo/release, comprovações, vídeos e fotos) até às 23 horas e 59 minutos do dia 16 de junho de 2017. Nesse caso, toda a documentação reunida deve conter até 25 MB.

 

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA

1. Ficha de inscrição (Anexo I) – preenchida, datada e assinada pelo proponente (candidato);
2. Currículo resumido (no máximo três páginas) do candidato e do Ponto de Cultura;
3. Comprovações curriculares do candidato e do Ponto: matérias de jornais, revistas,sites, folders, cartazes, entre outros impressos (no mínimo 04 itens), CDs ou DVDs com registros fotográficos e/ou vídeos de ações desenvolvidas tanto pelo Ponto quanto pelo candidato a parecerista;
4. Carta de anuência da direção do Ponto de Cultura representado, devidamente datada e assinada pelo representante legal da entidade.

Para mais informações, entrar em contato por email doc.culturavivape@gmail.com ou telefone (81) 3184-3167.

Confira AQUI o edital e os anexos.

< voltar para home