Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Festival de Inverno

Caminhão Asa Branca aporta no bairro Manoel Xéu

O Caminhão Assum Preto está no Vale do Mundaú

Priscila Fernandes, 8 anos, não precisou andar muito para conferir a programação do Caminhão Asa Branca no 22º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG). “Quando acordei, abri a porta e vi que teriam apresentações culturais bem pertinho da minha casa”, disse. No começo da tarde, a Companhia Ciné, do Recife, divertiu o público com um show que mistura canto, dança e circo. Às 17h30, foi a vez de Território Nordestino subir ao palco, seguido por Mamelungos. O Caminhão tem o objetivo de descentralizar as atrações e levar informação e entretenimento para bairros de Garanhuns.

As Levianas (Foto: Divulgação)

As Levianas (Foto: Divulgação)

Em “As Levianas Pocket Show”, a ética da alegria prevalece. As palhaças Mary En, Baju, Aurhelia e Tan tan, interpretadas, respectivamente, por Enne Marx, Juliana de Almeida, Nara Menezes e Tâmara Floriano, cantam músicas infantis conhecidas. “La Vaca Lola” e “Onça Pintada” animaram o público, que riu bastante com a performance do grupo.

A partir das 18h30, Mamelungos anima os moradores do bairro do Xexéu. No Vale do Mundaú, apresentam-se Rádio Sangre, No Clear e Banda Flor de Taguary.

Caminhão Asa Branca – Bairro Manoel Xéu (sexta-feira, 20/7)

17h30 – Território Nordestino
18h30 – Mamelungos

Caminhão Assum Preto – Bairro Vale do Mundaú (sexta-feira, 20/7)

17h – Rádio Sangre
18h – No Clear
19h – Banda Flor do Taguary

< voltar para home