Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Festival de Inverno

Divulgada lista dos habilitados a compor comissões de seleção do FIG 2015

Seleção de profissionais tem o objetivo de garantir ainda mais transparência e legitimidade à avaliação das propostas enviadas ao festival.

A Secretaria de Cultura de Pernambuco e a Fundarpe divulgam os candidatos habilitados a compor as comissões de análise de mérito cultural do 25º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG 2015). A seleção avaliou o currículo profissional e acadêmico dos candidatos, considerando as experiências em análise de projetos culturais (editais ou concursos), ou ainda, em ações de curadoria e crítica especializada, participação em comissão julgadora de festivais, prêmios e mostras. Cada concorrente pode se inscrever em até duas comissões de análise. Confira a lista dos profissionais habilitados AQUI.

A seleção tem o objetivo de garantir ainda mais transparência e legitimidade à avaliação das propostas enviadas à Convocatória Nacional do 25º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG 2015). Os habilitados poderão compor as comissões de atividades artístico-culturais de fruição nos segmentos de Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Cultura Popular, Dança, Design e Moda, Fotografia, Gastronomia, Literatura, Música, Ópera, Patrimônio Cultural e Teatro; e também das atividades de formação cultural, nos segmentos de Artesanato, Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Comunicação e Cultura Digital, Cultura Popular, Dança, Design e Moda, Economia Criativa, Fotografia, Gastronomia, Gestão Cultural, Literatura, Música, Ópera, Patrimônio Cultural, Produção Cultural e Teatro.

Outras informações poderão ser obtidas através do email dpcsecult@gmail.com ou pelo telefone (81) 3184-3072.

< voltar para home