Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Festival de Inverno

Encontro de reis promete contagiar a Guadalajara

Nesta quinta-feira (19/7), Reginaldo Rossi e Erasmo Carlos resgatam grandes sucessos

Independentemente da temperatura, o clima vai esquentar nesta quinta-feira (19/7), na Praça Guadalajara. Além das bandas Flash, Volver e Ortinho, Garanhuns vai presenciar um encontro histórico entre dois reis da música brasileira: Reginaldo Rossi e Erasmo Carlos. As atrações começam a partir das 21h.

Reginaldo e Erasmo têm mais em comum do que se imagina. O pernambucano orgulha-se de dizer que foi o primeiro cantor de rock do Nordeste, quando comandava o grupo The Silver Jets. No início imitava Roberto Carlos, principal parceiro do carioca nos tempos da jovem guarda.

Reginaldo Rossi é diversão garantida. (Foto:Tom Cabral/SantoLima)

Reginaldo Rossi é diversão garantida. (Foto:Tom Cabral/SantoLima)

Aos 65 anos, Rossi mantém seu jeito escrachado. Reconhecido como o rei do brega, seu show é diversão garantida. Para dançar e cantar juntos, “Garçom”, “A raposa e as uvas”, “Mon amour meu bem ma femme”, que já foi regravada mais de cinquentas vezes e já está cravada no repertório musical de multidões.

Com meio século de carreira, Erasmo promete um passeio por todas as suas fases. “Sentado à Beira do Caminho”, “Minha Fama de Mau”, “Mulher”, clássicos conhecidos pelo grande público, misturadas às composições dos seus dois novos Cds “Rock´N´Roll” (2009) e “Sexo”(2011).

Com meio século de carreira, o tremendão mescla sucessos antigos e recentes. (Foto: Divulgação)

Com meio século de carreira, o tremendão mescla sucessos antigos e recentes. (Foto: Divulgação)

Ativo e libidinoso, o tremendão abre o show com “Kamasutra” composição em parceria com Arnaldo Antunes e passa por “Apaixocólico anônimo” e “Jogo sujo”, que viraram tema de novela.

Atenção para a alteração na programação: Reginaldo Rossi fecha a noite de hoje, às 01h30.

Palco Guadalajara (quinta, 19/7)

21h00 – Banda Flash

22h00 – Volver

23h00 – Ortinho

00h00 – Erasmo Carlos

01h30 – Reginaldo Rossi

 

 

< voltar para home