Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Festival de Inverno

FIG 2018: Secult-PE e Fundarpe divulgam a lista dos pareceristas habilitados na fase documental

A Secult-PE e a Fundarpe tornam pública a lista dos pareceristas habilitados na fase documental da Convocatória Estadual para Composição das Comissões de Análise de Mérito Artístico-Cultural do 28º Festival de Inverno de Garanhuns – FIG 2018.

Os pareceristas habilitados nesse primeiro momento seguirão para a fase de análise curricular, que acontecerá entre os dia 4 e 8 de maio. Já os proponentes desabilitados poderão apresentar pedido de recurso entre os dias 26 e 30 de abril. Os recursos poderão ser enviados via e-mail comissaofig2018@gmail.com ou entregues pessoalmente na sede da Secult-PE/Fundarpe (Rua da Aurora, 463/469 – Boa Vista – Recife/PE), com o Formulário de Recurso preenchido, junto com as informações/documentos necessários. A divulgação do resultado do julgamento dos recursos acontecerá no dia 3 de maio.

No dia 9 de maio, será divulgado o resultado final da composição das comissões. A quantidade de candidatos convocados será condicionada ao número de propostas habilitadas na Análise Preliminar de cada segmento, conforme descreve o parágrafo único do item 8 da convocatória.

As reuniões das comissões estão agendadas para o período de 17 e 31 de maio de 2018. Confira AQUI a lista dos habilitados e AQUI todos os documentos relacionados ao processo.

< voltar para home