Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Festival de Inverno

Karol Conka vem pela primeira vez ao Festival de Inverno de Garanhuns

A estreia de Karol Conka no friozinho do agreste pernambucano já tem data marcada para acontecer. A cantora encerrará a programação do Palco Pop, no dia 28 de julho, no Festival de Inverno de Garanhuns deste ano.

Divulgação

Divulgação

A rapper curitibana encerra a programação do Palco Pop, no dia 28/7

Seu trabalho como rapper começou em 2004 e hoje vive o momento mais fértil de sua carreira até então. Com um disco e dois EPs lançados, a artista curitibana ganhou destaque no cenário nacional por misturar a estética do trap hop e funk com letras de caráter empoderador. Suas músicas exaltam a força feminina e abordam temas caros às minorias, pondo em cheque o racismo e o machismo. Nos últimos anos, lançou várias músicas isoladas, como “Tombei”, “É o Poder” e “Lalá”, que foram grandes sucessos.

Prestes a lançar seu segundo álbum de inéditas, intitulado “Ambulante”, em agosto, a curitibana atualmente se prepara para uma nova etapa da sua carreira. O primeiro single do novo disco é a releitura da música “Cabeça de Nêgo”, de Sabotage, produzida pelo Instituto em parceria com Boss in Drama em homenagem ao rapper assassinado em 2003. A faixa adianta novas referências, como o Dub, ao trabalho da artista. O mergulho de Karol no universo de Sabotage está expresso ainda na foto para a capa do single, uma homenagem ao visual do rapper, e no clipe, que registra uma visita da artista aos familiares do músico na favela do Boqueirão (RJ).


O 28º Festival de Inverno de Garanhuns – Um Viva à Liberdade é uma realização do Governo de Pernambuco (Secult e Fundarpe) e vai oferecer, de 19 a 28 de julho, mais de 500 atrações gratuitas em 21 polos de todas as linguagens artísticas. Mais notícias e a programação completa podem ser conferidas no site oficial.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA AQUI

< voltar para home