Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Festival de Inverno

Oficinas se encontram esta tarde na Aesga

Apresentações culturais, mostras e participação de socioeducandos do Case Garanhuns estão previstas,  a partir das 16h, na culminância das atividades de formação cultural do FIG 2013.

Oficina “Mangaio de Versos”, com Adiel Luna (Foto: Marcelo Soares)

Oficina “Mangaio de Versos”, com Adiel Luna (Foto: Marcelo Soares)

Um grande encontro de oficineiros, alunos e profissionais ligados à formação cultural acontece nesta tarde, na Aesga (Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns), principal polo das atividades educativas do FIG 2013.

Como já é tradição do Festival de Inverno de Garanhuns, a culminância das aulas realizadas durante o evento começa às 16h e segue com apresentações de teatro, teatro de bonecos, teatro lambe-lambe, fotografias, hip hop (apresentado pelos socioeducandos do Case Garanhuns), declamações, literatura moçambicana e poética sertaneja.Também serão expostos o resultado das oficinas de Criação em Bordado (Galeria das Artes), joias artesanais, xilogravura (Magano), fotografia (Castainho) e poesia.

Na ocasião, será feita uma homenagem ao Adevair José Batista Galdino, participante da oficina “Teatro lambe-lambe – caixa misteriosa” e membro da Trupe Azimute, de Garanhuns, falecido na última terça-feira (23/7).

O encerramento acontece com a saída do cortejo do Ponto de Cultura Coco de Umbigada em direção ao Parque Euclides Dourado.

A Aesga fica na Av. Caruaru, 508, São José, Garanhuns-PE. O momento é aberto ao público.

 

< voltar para home