Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Festival de Inverno

Roberta Sá está na programação desta segunda no Palco Guadalajara

Antes de Roberta Sá, apresentam-se Lucas Notaro e os Corajosos, Di Melo e Madeira Delay, Mombojó e China

Acompanhado pela banda Madeira Delay, o pernambucano Di Melo é uma das atrações da noite desta segunda (16/7) – (Foto: Divulgação)

Acompanhado pela banda Madeira Delay, o pernambucano Di Melo é uma das atrações da noite desta segunda (16/7) – (Foto: Divulgação)

Continuando a boa sequência de shows do Palco Guadalajara, a segunda(16/7) reserva para o público do 22º Festival de Inverno de Garanhuns, evento realizado pelo Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundarpe, em parceria com a Prefeitura Municipal, uma programação com nomes que têm se destacado na cena musical brasileira. Lucas Notaro e os Corajosos, Di Melo e Madeira Delay, Mombojó, China e Roberta Sá comandam o público em apresentações que prometem levar muitos fãs para a praça.

Abre a noite, a partir das 21h, a banda de Garanhuns Lucas Notaro e os Corajosos, que  apresentarão composições próprias em que a mistura de ritmos é a principal característica. Depois, às 22h, o samba-funkeiro Di Melo sobe ao palco com Madeira Delay. Di Melo é cantor, compositor, poeta e foi recentemente redescoberto e revalorizado pela juventude pernambucana. No encontro com o conjunto recifense, funk, soul, samba, rock e frevo devem ganhar versões que não deixarão a plateia quieta.

Mombojó (Foto: Divulgação)

Mombojó (Foto: Divulgação)

Com dez anos de trabalho e dois lançados e bem recebidos por críticos e pelo público, a banda Mombojó mostra, às 23h, sonoridades, estilos e trabalha com a recombinação de elementos da música para atrair o público. O cantor China entra, em seguida, à meia-noite, para, com suas canções, passear com a plateia por melodias serenas que são atravessadas pelo pop.

Roberta Sá, com toda sua docilidade e bela voz, entra à 1h30 para revisitar canções de trabalhos anteriores e mostrar músicas de seu novo CD “Segunda pele”. Pode ir ensaiando as músicas em casa, porque nesta segunda-feira (16/7), o Palco Guadalajara está imperdível.

Palco Guadalajara (segunda-feira, 16/7)

21h – Lucas Notaro e os Corajosos
22h – Di Melo e Madeira Delay
23h – Mombojó
0h – China
1h30 – Roberta Sá

< voltar para home