Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Festival de Inverno

Samba brasileiro faz a noite da Guadalajara

Festa está garantida com Fundo de Quintal, Péricles, Gerlane Lops, Karynna Spinelli e Karla Rafaella

Quem está em Garanhuns para o 22° Festival de Inverno (FIG) poderá mostrar que tem muito samba no pé, na Esplanada Guadalajara. As apresentações desta quarta-feira (18/7) se iniciam às 21h e o grupo Fundo de Quintal irá fechar a noite.

A cantora garanhuense Karla Rafaella é quem inicia os trabalhos. A artista tem seis anos de estrada e se apresentou no FIG pela primeira vez quando tinha apenas 11 anos. Em seguida, Gerlane Lops sobe ao palco e promete colocar a Guadalajara para sambar, com músicas autorais e versões de sucessos de Chico Buarque, Jorge Aragão e Mart’nália.

A compositora Karynna Spinelli é a terceira atração da noite, se apresentando a partir das 23h, e nos convida a continuar a roda de samba com sua voz firme. Pernambucana, a cantora já dividiu o palco com grandes nomes do samba brasileiro, como Wilson das Neves, Nilze Carvalho, Arlindo Cruz, entre outros.

O cantor Péricles, da extinta Exaltasamba, será a quarta atração da noite. (Foto: Divulgação)

O cantor Péricles, da extinta Exaltasamba, será a quarta atração da noite. (Foto: Divulgação)

Depois de se consolidar como um dos vocalistas da extinta Exaltasamba, Péricles agora aposta em sua carreira solo e é a quarta atração da noite na Guadalajara. O carismático cantor tem feitos shows que trazem mais o estilo do pagode romântico, mas sem deixar de lado o partido alto e canções dançantes.

Para encerrar a noite, o grupo Fundo de Quintal sobe ao palco às 1h30. Em seu show, a banda apresenta seu novo componente, o cantor e compositor Délcio Luiz, consagrado no mundo do samba por ter integrado os grupos Só Preto Sem Preconceito, Raça e Kiloucura. O grupo não perde a essência do samba de raiz e a sonoridade centrada na percussão do pandeiro, do tantan e do repique de mão. No repertório, sucessos de mais de três décadas de carreira, como “O show tem que continuar” e “A amizade”.

Palco Guadalajara (quarta – 18/7)

21h00 – Karla Rafaella
22h00 – Gerlane Lops
23h00 – Karynna Spinelli
00h00 – Péricles
01h30 – Fundo de Quintal

< voltar para home